Observando o meu Eu.



Estou imensamente feliz por saber que o meu
modo de viver está voltando novamente.
Descubro a cada dia que passa, que dentro de mim a uma
escritora (exagerei nisso) que sabe demonstrar,
expressar o seu sentimento em um bloquinho de notas
ou em alguns rabiscos feito no caderno ou então em uma folha qualquer.
Estou descobrindo o meu jeito de pensar e escrever, e
vendo que não escrevo alguns textos bucólicos apenas,
mais escrevera com a alma a partir
de um tempo, não sei exatamente o que me fez crescer de uma maneira tão súbita,
mas vejo que cada dia meus conhecimentos
ganham um grau de elevamento e está visível
a quem quiser notar, e sei que isso é muito gratificante para mim,
pois antes ficava horas pensando no que escrever,
mas finalmente não sofro mais desse mal, minha cabeça esta
carregada de textos, tantos como momentos melancólicos
ou momentos de total alegria e satisfação.
Acho que enfim, estou conseguindo acreditar em mim
e ver que não sou uma pessoa qualquer,
mas uma pessoa que tem muito a mostrar ao resto do mundo,
ensinar e crescer com as pessoas
que convivo a cada dia que passa.

1 comentários:

Nunca pare de escrever, oqe você escreve q pra você pode ser besteira, pra outra pessoa pode ser a realidade.! ;D