(...)



O medo que eu tinha sumiu,
a palavra que eu inventei se perdeu,
perdeu-se no mundo de palavras
que a mente continha.
Olhou para meus olhos, sorriu,
morri em suas doces palavras,
o suspiro que tenho hoje é a causa do amor
que tenho por você, e o motivo que faz minha vida ser feliz,
batalhar por coisas que nem mesmo pessoas próximas sabem fazer.
Você diz que eu não lhe escuto, mas no fundo,
eu escuto sim e sempre faço as coisas que me diz,
as coisas que sei que são melhores para mim.
Perdi com o tempo a tristeza das minhas palavras,
e cai em um mundo de verdades que me diz,
não quero que vá, quero que esteja comigo,
até o último dia em que o ar poderá correr dentro do meu corpo.
Eu sei, eu sei, você nunca irá partir,
pois você prometeu e sei que não irá descumprir,
eu sei, você tem agora o meu coração,
você tem a minha vida em sua mãos,
e sei que não vou lhe decepcionar como as pessoas da vida fazem,
vou ser única, e fazer coisas únicas que ninguém jamais fizera,
que você não imaginaria que alguém iria fazer.
Quero ser única, quero ser sua para sempre.

0 comentários: