eu sei é tudo sem sentido

Eu sei é tudo estranho,
eu fico aqui acordada sonhando,
com uma inquietação louca que não me deixa
mais pensar, a única coisa que me acalma agora
é a sua voz, já que não posso ter você aqui perto
de mim para me acalmar, deixar meus medos de lado
ao te abraçar.
Eu sinto saudades de você e confesso que não sei
controlar, eu não quero controlar.
Eu olho lá fora e está frio, a lua já sumiu e não quis
voltar para brilhar mais uma vez, e eu poder contar
a ela os sonhos de uma menina que escondida está.
Eu quero você, eu preciso de você essa noite, esse
dia, todos os dias.
Só você acalma esse pequeno coração que um dia
foi machucado pela ilusão e que com você esquece
as incertezas do mundo e vive feliz, vive feliz.


eu não consigo dormir, só consigo ouvir
sem parar vento no litoral, como se tivesse triste.

0 comentários: