confusão de um coração partido.


medo, dor, confusão, angustia, sentimentalismo preso,
eu não sei qual é que toma conta do meu coração,
parece que todos resolveram aparecer do nada,
talvez por hoje não ser um dia excelente.
Minha cabeça dói, não consigo pensar direito, tudo que eu vejo,
ouço, tudo me faz lembrar você
e a angustia mais uma vez cresce no meu peito,

talvez você nunca saia daqui,
se tornou alguém especial em questão de dias,

se alojou no meu coração, querendo quase tomar conta,
não tomou conta
porque não deu tempo,
o tempo foi insuficiente para que ficasse aqui dentro.

o medo de te perder cada vez cresce,
talvez você não perceba, mas, eu preciso de você,

preciso que fique comigo, essa noite ... essa noite.
Queria viver um dia magnifico hoje,
mas as circunstâncias fizeram com que a felicidade

mudasse de rumo e batesse em alguma porta qualquer.
O que bate hoje é apenas a
tristeza de um coração partido,
a mesma tristeza que hoje tomará conta do meu ser,

invadirá minha alma que poderá perecer.
não queria que fosse assim,
mas nem tudo é do jeito que queremos... nem tud
o.

1 comentários:

Maaaas essa Menina tem futuuuuro!.