Último Romance.


Eu encontrei-a quando não quis,
mais procurar o meu amor
e quando levou, foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei,
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei.
E ninguém dirá, que é tarde demais
que é, tão diferente assim o nosso amor
a gente é quem sabe, pequena.
Ah, vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
a fim de te acompanhar, e se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola..
Eu encontrei-a e quis duvidar
tanto clichê, deve não ser você me falou
pra eu não me preocupar, ter fé e ver coragem no amor
e só de te ver, eu penso em trocar
a minha Tv num jeito de te levar
a qualquer lugar, que você queira
e ir onde o vento for, que pra nós dois
sair de casa já é se aventurar.
Ah vai me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém,
afim de te acompanhar, e se o tempo for te levar eu sigo essa hora
eu pego carona pra te acompanhar.

último romance - Los Hermanos.

0 comentários: