Stichô da vida ♥




O que eu sinto por você é algo que cresce,

a cada dia e cada vez invade meu coração.
Seu jeito único e inovador me faz acreditar em
um mundo melhor, em uma vida melhor, sem teimosia.
Desde que lhe conheci, eu sempre aprendo,
desde a época que (foi pouca, rs), que éramos amigos,
tagarelando de madrugada sem parar.
E eu lembro, você foi o primeiro a me ligar de madrugada,
só para me desejar boa noite e ouvir minha voz.
E foi o primeiro a ler um poema para mim e a fazer com
que meu coração batesse cada vez mais rápido quando
eu falava com você.
Os suspiros que dou até hoje, é tudo graças a você,
o jeito em que você me tratava, a única pessoa que
me fez sentir verdadeiramente linda e especial, eu tenho
muito a te agradecer.
Você chegou de mansinho, sem querer nada e em questão
de dias se tornando único e especial em minha vida, e hoje
cada vez mais.
Eu gostaria de escrever bonito, mas não me importo se não
sei, porque o que eu quero agora, é mostrar o quanto eu te
amo e o quanto eu agradeço por tê-lo em minha vida.
Eu te amo, hoje e sempre, você é a razão da minha vida.

0 comentários: